Festival de Arte e Cultura

Professores e Alunos do GDF podem inscrever em atividades

• Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 15h13
  • Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 15h19

Professores e estudantes de escolas vinculadas à Secretaria de Educação do Distrito Federal podem inscrever atividades culturais e artísticas para apresentação no Festival de Arte e Cultura do Instituto Federal de Brasília (IFB), que acontece de 18 a 23 de setembro, durante o ConectaIF, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 12 de agosto, encaminhando o formulário de inscrição preenchido para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., escrevendo no assunto da mensagem “SUBMISSÃO EXTERNA DE MOSTRAS”.

As atividades propostas podem ser nas áreas de Artes Cênicas, Artes Digitais, Arte Literária, Artes Visuais, Música, Estilismo, Artes Aplicadas ou Artes Integradas.

As apresentações serão subdivididas em dois espaços, conforme indicação feita pelo proponente no Formulário de Inscrição da Atividade: Palco Cultural ou Espaço expositivo.

Para saber mais, acesse aqui a Chamada Pública. As informações referentes ao Festival de Arte e Cultura encontram-se entre as páginas 11 e 22.

Mais informações, acesse o site do evento: conectaif.ifb.edu.br

Acesse abaixo os anexos editáveis:

Formulário de Inscrição de Atividade

Formulário de Interposição de Recursos