IF Olímpico

Prorrogadas inscrições para IF Olímpico

• Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2017, 21h23
  • Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2017, 21h25

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Brasília (IFB) prorrogou, até 08 de setembro,  o prazo de inscrições das propostas para o IF Olímpico, referente à Chamada Pública IFB nº 11/2017

Serão selecionadas quatro equipes para realizar desafios propostos  nas seguintes modalidades:

- IF Alimentos - Desafio relacionado à Tecnologias na Indústria de Alimentos;

- IF Pan - Desafio relacionados à Panificação/Confeitaria;

- IF Chef - Desafio relacionado à Cozinha/Gastronomia.

Para participar é preciso compor uma equipe de quatro estudantes, que estejam matriculados em instituições que ofertem cursos técnicos e tecnológicos, ou egresso de cursos técnicos ou tecnológicos do IFB.

O IF Olímpico é um dos eventos que acontecerá durante o Conecta IF 2017, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no período de 18 a 23 de setembro de 2017.

Inscrições

As propostas devem ser encaminhadas, até 08 de setembro, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo os seguintes documentos:

• Formulário de inscrição com identificação do nome da equipe;
  • Link para o vídeo contendo o desafio pertinente à modalidade (IF Alimentos, IF Pan e IF Chef).

O vídeo deve ter no máximo quatro minutos e deverá ser gravado em tomada única, na horizontal, e deve ser enviado o link do vídeo no Youtube, no corpo do e-mail. O vídeo não pode ser editado após o envio. O vídeo deve conter, necessariamente:
(1) Apresentação do nome da equipe;
(2) Apresentação dos participantes (nome, curso e Instituição) e;
(3) Execução do desafio proposto específico para cada Modalidade.

Clique aqui a confira a prorrogação.