Semana de Produção Científica

SP7 é finalizada com premiação dos melhores trabalhos

• Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 22h01
  • Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 13h41

Na tarde desta sexta-feira, 22 de setembro, os participantes da Semana de Produção Científica se reuniram no auditório Águas Claras do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Com direito à torcida, o público esperou, com expectativa, o anúncio dos melhores trabalhos da Sessão de Pôsteres.

“Transformar ciência em tecnologia e levar à comunidade. É essa a pesquisa que estamos fazendo no Instituto Federal de Brasília. Isso é Inovação e é essa pesquisa que foi apresentada aqui no ConectaIF”, falou, em seu discurso, o reitor do IFB, Wilson Conciani.

Os três primeiros colocados de cada categoria levaram para casa um kit especial do evento, que disponibilizado em um Essential Bag – lixeiras automotivas aromatizadas com óleos essenciais – projeto desenvolvido e apresentado na Fábrica de Ideias Inovadoras.

Além disso, dois dos 27 vencedores vão receber um prêmio especial. As pesquisas serão analisadas e um dos autores será selecionado para um estágio extra-curricular no Laboratório de Parasitologia da Universidade de São Paulo (USP) em Ribeirão Preto. Além disso, outro vencedor vai ganhar um curso de barista ou de degustador de café ofertado pelo Instituto Federal do Sul de Minas.

Relação dos Vencedores