Chamada Pública para organizadoras de eventos

Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 21h14 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 13h10 | Acessos: 446

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREX), abre inscrições para recebimento de propostas de Instituições que queiram captar e executar recursos a serem empregados para a operacionalização do ConectaIF 2018

As propostas podem ser encaminhadas por instituições (pessoas jurídicas de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos), caracterizadas como Organizadoras de Eventos, até o dia 02 de março de 2018 pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ConectaIF

É um evento integrador de todas as ações desenvolvidas pelo IFB como projetos de extensão, pesquisa, propostas culturais, artísticas e cursos rápidos ofertados para a população. Além disso, o Conecta IF promove a integração de empresas de diferentes ramos, parceiros, campi do IFB e outros Institutos Federais, por meio da exposição de seus produtos, processos e/ou serviços, garantindo a inovação e atualização dos visitantes quanto a informações sobre o mercado, tendências do consumo, canais de distribuição mais eficazes, além de estreitamento de relação entre os visitantes e expositores.

Neste ano, o ConectaIF 2018 ocorrerá nas dependências do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, de 06 a 10 de agosto. O público estimado é de 60 mil visitantes. Espera-se também a visita de representantes do comércio e indústria da região, governantes locais e regionais para fortificar o elo da transferência de tecnologias, processos e conhecimentos do meio acadêmico para o mercado.

Para saber mais detalhes, acesse a Chamada Pública