Ir direto para menu de acessibilidade.

ConectaIF - Faltam

Contagem Regressiva
Início do conteúdo da página
Festival de Arte e Cultura

Seleção para recebimento de propostas culturais externas (Rede Federal e SEDF)

  • Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 21h32
  • Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 17h58
  • Acessos: 669

Podem submeter propostas para esta seleção servidores da Rede Federal, exceto IFB, e Escolas da SEEDF

 

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREX), abre processo seletivo para o recebimento de propostas externas de atividades culturais e artísticas, para apresentação no III Festival de Arte e Cultura do IFB, durante o ConectaIF 2018, que acontece de 6 a 10 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. 

Para submeter uma proposta é necessário que o proponente seja servidor externo ao IFB pertencente a uma das unidades da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica ou servidor pertencente a uma das escolas públicas vinculadas à Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal. Além disso, é obrigatória a participação no projeto de pelo menos um estudante regularmente matriculado em uma dessas instituições de ensino. 

A submissão das propostas de Mostras Culturais e Artísticas deverá ser feita pelo servidor proponente, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 19 de abril, devendo constar, no assunto da mensagem "SUBMISSÃO EXTERNA ARTE E CULTURA", além do arquivo do Formulário de Inscrição (Anexo I), devidamente datado e assinado, em formato PDF, acompanhado de um comprovante de vínculo funcional dos servidores participantes, assim como comprovante de matrícula dos estudantes envolvidos na atividade.

ConectaIF

É um evento realizado pelo IFB, para conectar o ensino, a extensão e a pesquisa; conectar as instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica; conectar a academia e o mundo do trabalho e conectar pessoas. É constituído por eventos simultâneos abertos ao público, os quais terão como atividades mostras culturais e artísticas, workshops, rodas de conversas, exposições, apresentação de protótipos de produtos, desafios, palestras, competições, feiras, resultados de pesquisas, entre muitas outras atrações.

O ConectaIF 2018 receberá estudantes e servidores dos campi do IFB, da Rede Federal de Educação Profissional e da rede pública e privada de ensino do DF, além de pesquisadores, acadêmicos e empresários de diversas partes do país, de 6 a 10 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. 

 

Para saber mais, leia o edital completo

Acesse também os formulários abaixo: 

Anexo I - Formulário de Inscrição da Atividade

Anexo II - Interposição de Recurso Contra o Resultado Preliminar

Fim do conteúdo da página