Alunos de São Sebastião têm nova oportunidade de estágio

Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 21h07 | Última atualização em Quarta, 08 de Agosto de 2018, 21h12 | Acessos: 916
Alunos de cursos técnicos e de graduação do Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) terão mais uma oportunidade de estágio. Ontem, 7 de agosto, durante o ConectaIF 2018, o diretor do campus, Fernando Barbosa, assinou acordo de cooperação com o representante do curso de idiomas Forever, Florindo Ribeiro da Silva.

De acordo com o termo, os estudantes serão selecionados com base na análise dos seus desempenhos acadêmicos, conforme critérios vigentes no IFB, nos respectivos cursos técnicos e de graduação nas áreas de interesse da empresa, que deverá lhes proporcionar experiência prática mediante a efetiva participação dos estagiários selecionados em serviços, planos e projetos cuja estrutura programática tenha correlação com as linhas de formação profissional dos alunos.

A carga horária, a duração e a jornada dos estagiários são regidos conforme prevê legislação específica (Lei nº 11.788, de 2008).