Ir direto para menu de acessibilidade.

ConectaIF - Faltam

Contagem Regressiva
Página inicial > Conecta IF 2017 > Notícias Gerais > Conecta EaD > Submissão de trabalhos no V Fórum EaD vai até o dia 18
Início do conteúdo da página
Conecta EaD

Submissão de trabalhos no V Fórum EaD vai até o dia 18

  • Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 18h06
  • Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 18h10
  • Acessos: 333

Atenção interessados em participar da 5ª edição do Fórum em Educação a Distância do Instituto Federal de Brasília! O prazo para submissão de trabalhos vai até o próximo dia 18 de agosto de 2017 (sexta-feira). Este ano, o evento terá como tema "Cenários da EaD em tempo das reformas educacionais". O V Fórum em EaD será realizado nos dias 19 e 20 de setembro, durante o Conecta IF, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. 

O V Fórum em EaD é promovido pela Diretoria de Educação a Distância, vinculada à Pró-Reitoria de Ensino (PREN) do IFB, e irá contemplar atividades como conferências, palestras, mesas redondas e comunicações orais, com o objetivo de discutir e promover o intercâmbio e o debate entre pesquisadores e interessados na temática: “Cenários da EaD em tempos de reformas educacionais”. 

O evento é destinado a pesquisadores da área, educadores, gestores educacionais, tutores, estudantes e interessados na temática da EaD. Os inscritos poderão participar em duas modalidades: como ouvinte, tendo espaço para debater e questionar os assuntos apresentados nas conferências, comunicações orais, palestras e minicursos; e na apresentação de comunicações orais que abarcam tanto os resultados de pesquisas como também o relato de experiências e/ou inovações no âmbito da EaD.

Nesta edição, o Fórum em EaD será organizado em quatro eixos:

  • A EaD na educação básica: perspectivas para o ensino médio;
  • Integração das modalidades presencial e a distância;
  • Teorias, metodologias e experiências no contexto das novas tecnologias;
  • Políticas de institucionalização da EaD.


Para mais informações e como se inscrever, clique aqui.

Fim do conteúdo da página