Página inicial > Feira de Estágio e Emprego

Feira de Estágio e Emprego 2018

A Feira de Estágio e Emprego é uma oportunidade para empresas, profissionais e estudantes aptos ao mundo do trabalho se conhecerem.

O espaço facilita que representantes de instituições públicas e privadas entrem em contato com estudantes de diferentes áreas da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, disponibilizando para eles cadastros para futuros contatos, oferta de vagas de estágio, realização de entrevistas para emprego e contratações de alunos egressos.

A Feira conta também com agentes de integração, consultores de Recursos Humanos e propositores de oficinas de capacitação para o desempenho satisfatório em processos seletivos, construção de currículo e simulações de dinâmicas de grupos, entre outros.

Formato: Balcões de atendimento e salas para oficinas e dinâmicas

Público: Estudantes de cursos técnicos e superiores, empresas e instituições agenciadoras de estágio e empregos

Quer saber mais e participar?