Página inicial > Conecta IF > Festival de Arte e Cultura 2018 > Festival de curtas terá premiação pelo Júri Popular

Festival de curtas terá premiação pelo Júri Popular

Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 20h08 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 20h24 | Acessos: 645

As exibições dos filmes do Festival de Curta-Metragem no ConectaIF 2018 começaram nesta terça-feira, 7 de agosto. Nesta edição, o Festival tem uma novidade: o público poderá escolher a sua produção preferida.

A votação já está aberta e pode ser feita clicando aqui ou acessando o QR Code disponível em cartazes próximos ao local de exibição. O público pode votar até as 10h desta quinta-feira.

O Festival

A exibição dos filmes segue hoje, até as 18h, e amanhã, das 9h às 20h, com exibições contínuas na Sala Buriti, localizada na Ala Oeste no 1.º andar do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O festival é composto por 24 curtas-metragens produzidas por estudantes do Instituto Federal de Brasília (IFB).