Ir direto para menu de acessibilidade.

ConectaIF - Faltam

Contagem Regressiva
Início do conteúdo da página
Feira de Iniciativas Solidárias

Participe da Feira de Iniciativas Econômicas Solidárias

  • Publicado: Terça, 10 de Maio de 2016, 15h13
  • Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 12h24
  • Acessos: 590

 

Como Participar

Há pelo menos quatro formas de participar:

a) Se você for servidor, estudante ou terceirizado da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica pode participar inscrevendo produtos e serviços que você faz ou aquelas peças de roupas, pares de sapato, acessórios, utensílios domésticos entre outros que estão bons, mas você não usa mais. Acesse aqui a chamada pública

b) Se você for docente de algum curso da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica pode inscrever produtos oriundos dos processos de aprendizagem (projetos integradores, projetos de pesquisa e projetos de extensão), por ex: móveis, alimentos (atentar para a perecibilidade), sabão (e demais produtos de limpeza), biojóias, roupas, sistemas para internet, entre outros. Acesse aqui a chamada pública

c) Se você não tem qualquer vínculo com a Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica pode participar visitando a feira seja para conhecer ou para trocar os produtos e serviços em exposição por quaisquer produtos e serviços lícitos que você possa ofertar;

d) Se você fizer parte de um Empreendimento Econômico Solidário do Distrito Federal ou do Entorno, pode procurar o Fórum de Economia Solidária do Distrito Federal e do Entorno que organizará a exposição dos produtos e serviços da Economia Solidária na Feira. 

Servidores, terceirizados ou estudantes já podem encaminhar propostas dos produtos. As inscrições serão realizadas até as 23h59 do dia 11 de agosto, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse aqui a chamada pública.

 

As propostas serão avaliadas de acordo com seis critérios especificados abaixo: 

Critérios de análise e julgamento

Nota máxima

1

Contextualização do processo produtivo

20

2

Descrição da cadeia produtiva

20

3

Qualidade do produto (descrição e análise do catálogo)

20

4

Quantidade a ser trocada

10

5

Viabilidade de transporte tanto do produto a ser trazido quanto do insumo a ser levado

10

6

Comprovação de Formação Básica em Economia Solidária do proponente e integrantes da proposta (certificado ou atestado emitido por Centros de Formação em Economia Solidária ou por entidades de apoio e fomento a Economia Solidária)

20

 

TOTAL

100

 

Você pode também se inscrever na formação (curso) que a organização da Feira está preparando sobre Economia Solidária, que será realizada a distância e divulgaremos mais informações em breve.

O Fórum de Economia Solidária do Distrito Federal e do Entorno também estará presente colaborando na organização e realização da feira bem como expondo trocando os produtos dos empreendimentos econômicos solidários do DF e entorno.

Fim do conteúdo da página