Expo IF

Sobre a Expo IF

• Publicado: Segunda, 23 de Maio de 2016, 17h41
  • Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 11h59

Expo IF é um espaço em que empresas de diferentes ramos, parceiros, os campi do IFB e outros Instituto Federais possam expor e demonstrar os produtos, processos e/ou serviços, promovendo a inovação e atualizando visitantes quanto a informações sobre o mercado, tendências do consumo, canais de distribuição mais eficazes, além de estreitamento de relação entre os visitantes e expositores.

Na Exposição, estão sendo esperados, também, representantes do comércio e indústria da região, governantes locais e regionais para fortificar o elo da transferência de tecnologias, processos e conhecimentos do meio acadêmico para o mercado.

A Expo IF ficará aberta ao público visitante durante todo o ConectaIF – de 18 a 23 de setembro de 2017. Será disponibilizada a infraestrutura de balcão adesivado e duas banquetas para empresas Apoiadoras, campi do IFB, Institutos Federais convidados, órgãos e autarquias distritais, federais e internacionais, instituições ou empresas públicas e privadas e um conjunto de estandes para as instituições públicas e privadas Patrocinadoras do evento.

registrado em: ,