Página inicial > Últimas Notícias > 2º Dia de Formatura do IFB acontece no Conecta IF

2º Dia de Formatura do IFB acontece no Conecta IF

• Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 23h17
  • Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 19h36

A solenidade de formatura dos alunos graduandos nos cursos de Agroecologia, Dança, Educação Profissional para Graduados, Gestão Pública e Logística foi realizada hoje no auditório Águas Claras, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Na ocasião, cerca de 39 alunos estiveram presentes para realizar o juramento e receber o tão esperado diploma de formandos.

Familiares e amigos prestigiaram a cerimônia com muito entusiamos e, o espaço teve lotação completa com um público estimado mais de 200 pessoas. As atividades do evento seguiram a programação com homenagem aos professores, discursos tradicionais dos oradores de turmas e discurso do magnífico reitor. Os juramentos e os discursos foram transmitidos em Libras pela equipe de profissionais intérpretes.

Em seu discurso o reitor do Instituto Federal de Brasília (IFB), Wilson Conciani, valorizou a formação profissional dos alunos e suas responsabilidades como futuros profissionais. "Este é um momento muito importante. Espero que os nossos profissionais possam dar ao mercado e ao Brasil a resposta que precisamos. Vamos mostrar que sabemos o que fazer e ajudar o nosso país. Temos o compromisso de a partir da Cultura e da Ciência formam os nossos profissionais",  afirmou.

Amanhã, dia 22 de setembro (sexta-feira), acontece o último dia solene de formaturas, acompanhe mais informações no site do IFB.

Aguarde publicações das fotos de hoje e confira os melhores momentos da sua formatura aqui