Página inicial > Últimas Notícias > Viva Saúde evidencia cada vez mais a busca pelo equilíbrio

Viva Saúde evidencia cada vez mais a busca pelo equilíbrio

• Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 18h38
  • Última atualização em Sábado, 23 de Setembro de 2017, 00h26

O Instituto Federal de Brasília (IFB) trouxe o projeto Viva Saúde para o Conecta IF para tratar sobre temas de Saúde e qualidade de vida em forma de talk shows, exposição de trabalhos, oficinas e atendimentos rápidos para a comunidade. Participaram de palestras e oficinas cerca de 400 pessoas entre servidores, estudantes e comunidade externa.

Os serviços mais procurados foram aferição de glicemia, pressão arterial e pressão ocular que atenderam aproximadamente 500 pessoas. Outro destaque foi para a oficina sobre saúde da mulher e a palestra sobre nutrição esportiva.

A coordenadora do projeto, Maria Cristina, ficou contente com o resultado do evento. "Todas as atividades  propostas durante os cinco dias de evento foram prestigiadas pelo público. Entre as principais orientações divulgadas priorizamos as que envolveram a saúde integral do  corpo, da mente e a espiritual", explica.