Ir direto para menu de acessibilidade.

ConectaIF - Faltam

Contagem Regressiva
Página inicial > Últimas Notícias > Vitrine dos Saberes > Vitrine dos Saberes recebe propostas para lançamentos e relançamento de obras
Início do conteúdo da página
Vitrine dos Saberes

Vitrine dos Saberes recebe propostas para lançamentos e relançamento de obras

  • Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 15h09
  • Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 14h58

Foi encerrado, no dia 6 de agosto, o prazo para editoras e autores independentes, pertencentes à Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, à Instituições públicas federais, estaduais ou municipais, para o lançamento e o relançamento de suas obras no espaço Vitrine dos Saberes, que integra o Conecta IF 2017 e será realizada em Brasília, de 18 a 23 de setembro de 2017.

 

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas pelo representante legal da editora que a produziu ou coproduziu, ou por pelo menos um dos autores principais.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e encaminhar para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O assunto do e-mail deverá ser: “Vitrine dos Saberes” – Inscrição para lançamento ou relançamento de obra.

 

Lançamentos

Os lançamentos ou relançamento das obras serão realizadas no palco principal do estande da Vitrine dos Saberes e serão distribuídos nos três turnos do evento.

Serão lançados até dois novos livros por solenidade, na qual os autores principais apresentarão suas obras durante cerca de 20 minutos cada. No caso de relançamento de obras, poderão compor uma mesma solenidade até quatro obras e os autores principais terão cerca de 10 minutos cada para abordar as características de suas publicações.

Após apresentação das obras, os visitantes do estande poderão adquirir ou receberão, gratuitamente, exemplares para coleta de autógrafos e registros junto aos autores, de acordo com a disponibilidade de exemplares.

 

Para saber mais, acesse aqui a Chamada Pública. As informações referentes ao Vitrine dos Saberes encontram-se entre as páginas 23 a 31.

Fim do conteúdo da página