Ir direto para menu de acessibilidade.

ConectaIF - Faltam

Contagem Regressiva
Página inicial > Últimas Notícias > ConectaIF 2018 > Vitrine dos Saberes 2018 > IFB seleciona livros para lançamento e relançamento
Início do conteúdo da página

IFB seleciona livros para lançamento e relançamento

Publicado: Sexta, 06 de Abril de 2018, 20h44 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 15h22

Estão abertas, até 30 de maio, as inscrições para a seleção de propostas para lançamento e relançamento de livros no evento “Vitrine dos Saberes”, durante o ConectaIF 2018 do Instituto Federal de Brasília.  Podem ser inscritas obras produzidas ou coproduzidas por editoras e autores independentes, pertencentes à Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, e à Instituições públicas federais, estaduais ou municipais. Além disso, só serão aceitas obras publicadas a partir de 2013. 

As obras deverão ser inscritas em uma das categorias: Lançamento de Obras ou Relançamento de obras. A submissão da proposta deverá ser feita pelo representante legal da editora que produziu ou coproduziu a obra, ou por pelo menos um dos autores principais. Para isso, é necessário preencher o formulário (anexo 1) e encaminhar para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Vitrine dos Saberes” – Inscrição para lançamento ou relançamento de obra.

Também é preciso encaminhar em anexo um arquivo em PDF correspondente à obra ou parte dela a ser lançada, para conhecimento do Conselho Editorial da Editora IFB (CONSED) e para divulgação no site do ConectaIF. As inscrições devem ser feitas individualmente para cada obra. 

Vitrine dos Saberes

É um dos eventos do ConectaIF 2018, promovido pelo IFB, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação. A Vitrine dos Saberes tem como objetivo apresentar, divulgar e difundir as produções das editoras e de autores independentes, pertencentes à Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, à Instituições públicas federais, estaduais ou municipais.

Os lançamentos ou relançamentos das obras ocorrerão durante do ConectaIF, entre os dias 7 e 10 de agosto de 2018, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Após apresentação das obras, os visitantes do estande poderão adquirir exemplares para coleta de autógrafos e registros junto aos autores, de acordo com a disponibilidade de exemplares. Serão selecionadas até 24 propostas de lançamento e relançamentos de livros.

 

Para saber mais sobre a seleção, acesse o Edital nº 09/RIFB

Fim do conteúdo da página