Acesse chamada pública para IV Click da Pesquisa

publicado: 25/06/2019 14h49, última modificação: 16/07/2019 11h49
semana producao cientifica.PNG

Foi publicada, nesta segunda-feira (24), a chamada pública 5/2019, que trata da quarta edição do Click da Pesquisa, evento inserido na IX Semana de Produção Científica, a qual ocorrerá entre os dias 27 e 30 de agosto de 2019, no Campus Brasília, durante o Conecta 2019. As inscrições estarão abertas no período de 24 de junho a 26 de julho, conforme edital.

O Click da Pesquisa promove o uso da expressão visual como forma de atrair mais reconhecimento dos projetos de pesquisa realizados por estudantes e pesquisadores da Rede Federal de Educação, Profissional e Tecnológica e outras instituições de ensino e de pesquisa. Para esta chamada está prevista a seleção de até 20 fotografias, desde que atendam às especificações previstas nesta chamada.

Podem se inscrever estudantes, pesquisadores e servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, além de pessoas interessadas em ciência e tecnologia, desde que vinculadas a instituições de ensino e de pesquisa, públicas ou privadas. Veja edital AQUI.

Anexos editáveis AQUI.