Confira aqui a programação do IncluIF2019 — ConectaIF 2019

publicado: 12/08/2019 16h57, última modificação: 20/08/2019 12h41
card incluIF.png

O IncluIF 2019 é um evento realizado a partir da parceria com instituições/organizações públicas e privadas que atuam em prol da educação, inclusão e saúde física e emocional da pessoa com deficiência e seus familiares.

O evento possibilitará a integração entre pesquisadores, estudantes e profissionais de áreas correlatas, favorecendo a troca de experiências e o acesso a novas pesquisas e práticas docentes, o que acarreta substancial melhoria no atendimento ofertado e no desenvolvimento de pesquisas e tecnologias na área de Educação Inclusiva. A programação conta com mesas, palestras, oficinas e apresentação de trabalhos científicos, além de apresentações culturais.

Nesta edição de 2019, o IncluIF será composto pelo Fórum EPTI, o IV Seminário Nacional sobre Autismo e o VIIII Encontro do NAPNE do IFB.

Nossos parceiros:

• Movimento Orgulho Autista Brasil/MOAB
  • Instituto Benjamin Constant/RJ
  • Movimento para a Inclusão/MOVIN
  • Centro de Treinamento em Educação Física Especial/CETEFE

Para fazer sua inscrição no IncluIF2019, acesse link e confira sua programação no documento.