Empresa Júnior do Gama lança coleção no ConectaIF

publicado: 29/08/2019 12h28, última modificação: 29/08/2019 12h28
WhatsApp Image 2019-08-29 at 11.54.24.jpeg

A Olaria é uma empresa júnior que iniciou seus trabalhos no Campus Gama e, na semana do ConectaIF, lança sua coleção jovem de vestuário para os estudantes do Instituto. São modelos básicos em camisetas, moletons, jaquetas e casacos cangurus com a preocupação de oferecer design e conforto.

“Temos tido bons resultados em vendas aqui no ConectaIF 2019, com a saída em média de 30 camisetas por dia. A ideia é valorizar nosso Instituto por meio de uma identidade jovem”, conta Gabriel Oliveira, estudante do curso superior de Tecnologia em Logística.

Quem não conseguir adquirir a sua camiseta durante o ConectaIF pode acessar a rede social da miniempresa e escolher seu modelo preferido no instagram, que pode ser acessado AQUI.