Indique uma pessoa ou instituição para receber o Mérito Inclusivo IFB 2019

publicado: 28/06/2019 09h43, última modificação: 16/07/2019 11h45
incluif.PNG

O Instituto Federal de Brasília (IFB) promove anualmente o IncluIF, com a realização do Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva e do Encontro Distrital dos Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidade Específica (Napne). Nesta edição, que acontecerá de 27 a 30 de agosto, o IncluIF contará com a participação de profissionais de diversas áreas que atuam em prol da inclusão educacional e social.

Dentro das atividades da programação, será realizada a entrega do Certificado do Mérito Inclusivo IFB 2019 — oportunidade em que o Instituto Federal de Brasília faz uma homenagem a pessoas e instituições que atuam de forma significativa na promoção da acessibilidade e da inclusão em nosso país. Essas indicações são realizadas com referências da comunidade interna e externa ao Instituto. Os temas envolvem iniciativas, defesas e boas práticas voltadas para grupos ou pessoas que trabalham com Deficiências e/ou Transtornos, Diversidade Sexual, Raça e Gênero.

Participe desse ato de reconhecimento fazendo sua indicação!

Até 14 de julho, as indicações serão recebidas por meio do formulário de inscrição aqui e avaliadas pela comissão responsável pelo IncluIF.

Mérito Inclusivo IFB/ IncluIF 2019

Entrega da homenagem: 30 de agosto – manhã

Local: Miniauditório do Campus Brasília

Via L2 Norte, SGAN 610 (610 Norte), Módulo D, E, F e G.

Dúvidas e informações para o e-mail  forumeptinclusiva@ifb.edu.br